La mélancolie

agosto 29, 2018

Sinto chegando perto da minha orelha os seus lábios suaves. E um sussurro qualquer lembra um acontecimento. Sorriso largo, rostos se acariciando em intensa conexão. Memórias de dias bons, coração em chamas. Flash de momentos ruins, coração no chão. Viramos e nos beijamos entre um turbilhão de pensamentos. Pronto! Do abraço agradável e pele macia, ao beijo de traição e início de uma passageira dor.

Quando ela vem me pega desprevenida. Nunca bate à porta ou manda um recado, apenas aparece e é sempre a mesma coisa. Tão sutil que se instala sem ser percebida, mas é notada em meio ao alvoroço. Os sinais, talvez negligenciados, ecoam nos ouvidos de quem só deseja um pouco de paz.

Ela me prometeu memórias... O passado. Prometeu que seria como antes. De olhos fechados pensei ter voltado lá, naqueles dias felizes. Mas se tornou apenas um enfadonho e pesado abraço que nunca acaba. Eu queria ver o mundo, mas voltei apenas para a minha própria desgraça. Ela me prometeu a vida, mas me jogou direto na sarjeta.

Mãos escorrendo sobre o cabelo. Lágrimas descendo pelos olhos. Uma enorme cobrança. Calma, respira - são as únicas coisas que consigo falar depois que ela já fez o seu show. As perguntas sobre como aquilo foi acontecer se tornaram rotina. E a impotência de quem sempre acha que já venceu, também. O ciclo vicioso sem fim.

As palavras de amor logo viram dor. E dois segundos de brecha no pensamento abrem aquela porta que nunca foi batida. O barulho do salto a anunciou, mas só podia ficar se fosse bem-vinda. Apelou então para as memórias-meu ponto fraco-, para que assim fosse entendido que ela havia chegado. Não descansa até encontrar e poucos minutos são suficientes para ela.

Prazer, diz ela, Melancolia.




You Might Also Like

1 comentários

  1. videospelstr.tv/free mp4 videos on youtube - Vimeo
    YouTube is the most popular channel for video video streaming in online converter of youtube to mp3 the world, with a wide range of popular titles added every month. YouTube was

    ResponderExcluir